quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Festival Sons e Sabores chega a Areia neste fim de semana

A cidade de Areia, no Brejo paraibano, recebe, neste fim de semana, o Festival dos Sons e Sabores do Brejo. O evento, que começou na semana passada em Bananeiras, divulga as atividades culturais de municípios da região, assim como apresenta as delícias gastronômicas que o turista pode encontrar nas cidades.
Durante todo o final de semana, serão oferecidas oficinas, apresentações artísticas, feiras gastronômica e de artesanato e sarau poético.De acordo com a gestora de Turismo do Sebrae Paraíba, Regina Amorim, cada cidade terá uma programação específica, que valoriza os “sons e sabores” da localidade.
“O Festival faz parte de uma estratégia ousada de criar um calendário de eventos anual para o Brejo paraibano, atraindo visitantes, valorizando a gastronomia, beneficiando toda a cadeira produtiva do turismo e a economia local”, disse Regina.
Para Fernanda Melo, presidente do Fórum de Turismo do Brejo, a proposta do evento é transformar viagens em experiências significativas. “Queremos levar os visitantes a experimentar sensações diferentes, vendo, sentindo, provando e aprendendo a gastronomia e a música de várias formas e estilos”.
O Festival Sons e Sabores do Brejo é uma parceria do Sebrae Paraíba, Empresa Paraíba de Turismo (PBTur), Fórum de Turismo do Brejo paraibano e prefeituras municipais.
Do PBAgora


Nenhum comentário:

Postar um comentário