sexta-feira, 8 de novembro de 2013

BOMBEIROS VOLUNTARIOS DE AREIA REALIZA CAMPANHA VISANDO RECUPERAÇÃO DE AMBULÂNCIA

O Grupamento de Bombeiros Voluntários Pedro Américo, da cidade de Areia, esta realizando uma campanha de arrecadação de fundos, visando o conserto da ambulância pertencente ao grupamento, que se encontra danificada a um bom tempo e esta encostada em frente à sede do Grupamento de Bombeiros Voluntários.

O intuito dos membros do grupamento é realizar a recuperação total da referida ambulância, para que a mesma seja mais uma opção de resgate a disposição da população areiense, já que a população esta reclamando muito com relação à demora da realização do serviço de resgate disponibilizado pela ambulância do SAMU em Areia e que para atender as ocorrências depende da liberação da central de regulação localizada em Campina Grande.

Segundo Jefferson que é membro do Grupamento de Bombeiros Voluntários se cada um dos cidadãos e cidadãs areienses ajudarem com apenas um real, será possível fazer bem mais do que recuperar a ambulância do grupamento de bombeiros voluntários.

Os interessados em ajudar com qualquer valor devem colocar a sua doação em uma caixa de coleta, que ficará localizada na Rádio PBFM e aqueles que queiram ajudar através de deposito em conta, poderão fazer através da seguinte conta: Agencia 1100, Operação 013, Conta 8275-7 Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários- PB. Informações com Jeferson 96542942 e Sargento Valderedo 88385542.  
       




Nenhum comentário:

Postar um comentário