sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ENCONTRO NACIONAL DE FORMAÇÃO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA

Com o intuito de participar do ENF- Encontro Nacional de Formação da Renovação Carismática Católica, que acontecerá em Janeiro de 2014, na cidade de Aparecida do Norte, no Vale do Paraíba em São Paulo, Irene do Sol Maior esta realizando a rifa de uma passagem aérea para Aparecida do Norte em São Paulo.

Alem da passagem aérea o contemplado com o sorteio da rifa, ganhará também a hospedagem com café da manhã e Jantar e ainda visitará a sede da Canção Nova, Frei Galvão, a cidade de Campos do Jordão e Canás.

As rifas estão sendo vendidas pelo valor de R$10,00 reais, pela própria Irene, no Supermercado Sol Maior, por Cremilza, Kézia, Claudir em Mata Limpa e Auxiliadora na Barra do Salgado. O sorteio acontecerá no próximo dia 17 de novembro, após a Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Caso o ganhador não queira viajar, ele receberá a importância de R$1mil reais.

A viagem esta prevista para acontecer no dia 21 de janeiro, com saída do Aeroporto João Suassuna em Campina Grande, para o aeroporto de Guarulhos em São Paulo e o retorno do aeroporto de Guarulhos para o aeroporto João Suassuna no dia 27 de janeiro.


Nelson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário