sexta-feira, 28 de junho de 2013

GRUPAMENTO DE BOMBEIROS VOLUNTARIOS DE AREIA OFERECE CURSO PROFISSIONALIZANTE


O Grupamento de Bombeiros Voluntários de Areia, esta oferecendo um curso profissionalizante de corte de confecção industrial, modelagem básica e operação de maquinas de costura industrial, denominado de costureiro eclético, sendo três modalidades dentro do mesmo curso, Operação em Maquina Reta e Overloque Industrial; Modelista de Roupas e Cortador de Confecção Industrial.

O curso teve inicio no ultimo dia 17, terá uma duração de 3 meses, e esta acontecendo na sede do Grupamento Voluntario de Areia, na Rua Padre Chacon, no horário de segunda a sexta feira, das 08h as 10h, das 14h as 16h e das 19h as 21h, totalizando 120 horas aula, representando um investimento de R$ 300, por cada aluno participante.

Para a realização do curso profissionalizante de costureiro eclético, o Grupamento de Bombeiros Voluntários de Areia, com o apoio de alguns colaboradores adquiriu na cidade de Toritama PE as maquinas industriais necessárias para a realização do curso e fundação da cooperativa.

A intenção dos organizadores em oferecer esse curso é proporcionar aos interesados  a oportunidade de realizar um curso profissionalizante que possa representar a independência financeira dos participantes. O objetivo é que no final do curso, aqueles alunos que se destacarem venha fazer parte  da cooperativa que será criada, visando garantir um emprego e renda para essas pessoas, representando uma melhoria na qualidade de vida de todos.    

 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário