terça-feira, 11 de junho de 2013

Prefeitura de Areia é contemplada pelo Governo Federal com retroescavadeira e motoniveladora


A prefeitura Municipal de Areia, no brejo paraibano, foi contemplada, nesta terça-feira (11/06), pelo Governo Federal, através da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário na Paraíba – DFDA/PB com uma máquina Retroescavadeira e uma Motoniveladora.

O prefeito Paulo Gomes (PRB) participou da solenidade de entrega, que aconteceu no auditório do Shopping Sebrae, no Bairro dos Estados, em João Pessoa e comemorou a iniciativa, ao lado de vários outros gestores do Estado que também foram contemplados com a ação do Governo Federal.

Segundo o gestor, as máquinas, além de beneficiar a população, que enfrenta a lama em períodos chuvosos, também irá aliviar os cofres públicos que não mais necessitarão gastar com aluguel desses transportes sempre que fossem necessários.

“Essas máquinas vieram em boa hora e com certeza terão uma boa aplicação no nosso município, principalmente nesse período de chuvas em que as estradas ficam intransitáveis, sem elas, nós teríamos que viabilizar recursos para alugá-las sempre que fosse necessária, agora com essa doação do Ministério do 

Desenvolvimento Agrário a viabilidade dentro de Areia vai ficar bem melhor”, comemorou.
A iniciativa do Governo Federal faz parte da terceira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário