quarta-feira, 5 de junho de 2013

Areia e João Pessoa estão entre os 116 Municípios convidados a participarem do Fórum das Cidades Históricas


Duas cidades da Paraíba estão entre os 116 Municípios convidados a participarem do Fórum das Cidades Históricas do Brasil, agendado para os dias 18 e 19 de junho, em Brasília.

Os municípios de Areia e João Pessoa foram convidados pela a Confederação Nacional de Municípios (CNM). O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, aproveitou a reunião do Conselho Político da entidade, na manhã desta terça-feira, 4 de junho, para chamar os gestores destes Municípios para o encontro.

De acordo com apresentação feita durante a reunião, estas cidades estão soltas e desorganizadas porque a entidade que as congrega está inativa. E a CNM vai desenvolver um trabalho de reorganização, junto com as entidades estaduais.

O Fórum objetiva debater temas de interesse comum, elaborar propostas e socializar experiências bem sucedias para o desenvolvimento do turismo nas cidades históricas e turísticas brasileiras. Além disso, prever definir estratégias conjuntas para atuação sinérgica no enfrentamento das dificuldades do setor.
O evento será no Auditório Austregésilo de Athayde, no Templo da LBV– SGAS 915 lotes 75/76, Conjunto H, Asa Sul –, em Brasília (DF), a partir das 8h.

Veja a relação dos Municípios convidados aquiMais informações sobre o Fórum por meio do telefone (61) 2101-6000


Noticiapb Com Agência CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário