domingo, 30 de dezembro de 2012

SEDE DA PREVIDÊNDICIA E CARTORIO ELEITORAL INAUGURAÇOES PREVISTAS PARA 2013


Nos últimos anos, a histórica cidade de Areia, Patrimônio Histórico e Cultural do Brasil, vem ganhando equipamentos que irão disponibilizar serviços importantes para o desenvolvimento do município, a exemplo do Hotel Fazenda Triunfo, da Sede da Previdência Social, da Sede do Cartório Eleitoral e de uma Creche Modelo.

Todos esses equipamentos apresentam uma característica em comum, todos eles estão sendo construídos no bairro da Jussara, bairro mais populoso da cidade de Areia.

No caso do Hotel Fazenda Triunfo, da Sede da Previdência Social e da Sede do Cartório Eleitoral, todos estão sendo construídos em terreno doados pela administração do município, com a devida autorização da Câmara de Vereadores.

Já a Creche Modelo, esta sendo construída em local estratégico no bairro, visando substituir uma creche já existente e atenderá um numero bem maior de crianças, oriundas de famílias carentes  do bairro, facilitando a vida das mães de família, que terão aonde deixar seus filhos, ao saírem para o trabalho.

O Hotel Fazenda já foi inaugurado no ultimo mês de novembro, a previsão para a inauguração da Sede da Previdencia Social e do novo Carotório Eleitoral  estão previstos para acontecer nos primeiros seis meses de 2013.

Nelson Almeida


     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário