segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

LOCAL ONDE FOI ARMADO O PARQUE DE DIVERSÕES PARA A FESTA DA PADROEIRA DE AREIA IRRITA MOTORISTAS


Uma grande polemica vem tomando conta da cidade de Areia nos últimos dias, é que alguns moradores e principalmente os motoristas, não gostaram da idéia de se montar os equipamentos do parque de diversões em sua totalidade na Rua Pedro Américo, o que esta resultando em grandes engarrafamentos e transtornos para todos que transitam pelo centro da cidade.  

Tradicionalmente, parte dos equipamentos eram montados em frente a prefeitura municipal, na chamada praça de taxi, o que irritava também os taxistas, que durante o início do mês de dezembro eram deslocados do seu local habitual; outra parte dos equipamento eram montados na rua Pedro Américo ao lado da Igreja Matriz o que causava também muita dor de cabeça para os moradores.

No ano passado, a montagem dos equipamentos do parque de diversões foi feita no Calçadão João Cardoso, decisão que foi do agrado de todos, pois naquele local os equipamentos causavam apenas alguns transtornos nos sábados, devido a realização da feira livre da cidade, mas por se tratar de um período curto, os problemas foram suportáveis.

O questionamento que esta sendo feito esse ano, se dá justamente por todos os equipamentos do parque de diversões terem sido montados na Rua Pedro Américo, interditando uma das mãos da referida rua, causando toda essa problemática com os transeuntes, moradores e principalmente os motoristas. Com a palavra, os responsáveis pela autorização para a montagem dos equipamentos naquele local.

Nelson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário