sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

AREIA PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL DO BRASIL


Colégio Minístro José Américo de Almeida Areia PB

BELA INICIATIVA

Cantores areienses, realizarão um show beneficente, com o intuito de arrecadar alimentos para a “Casa da Sopa”, projeto desenvolvido pela Igreja Católica de Areia, onde são distribuídos todos os dias cerca de 200 pratos de sopa em comunidades carentes da cidade 

BINGO

Comunidade Católica do Engenho Cipó realizará o bingo nos próximos dias, um bingo de um carneiro, visando arrecadar fundos para a realização da festa de São Sebastião, Padroeiro da comunidade.

FESTA DE SANTA LUZIA

A comunidade católica do Distrito de Muquém e localidades vizinhas estão comemorando a Festa de Santa Luzia, Padroeira da comunidade

CONFRATERNIZAÇÃO

No ultimo dia 11, a Secretaria de Saúde de Areia ofereceu um grande café da manhã para seus servidores e colaboradores, a confraternização serviu também como despedida dos atuais gestores da pasta, já que o ano que vem uma nova gestão assumirá os destinos administrativos do município, indicando novos gestores para gerir a saúde em Areia.

QUADRA DE ESPORTES

Os alunos da Escola Estadual Álvaro Machado ganharão um grande presente no ano de 2013, pois esta em construção a Quadra de Esportes do educandário, um dos mais tradicionais da cidade de Areia.

APAE

A APAE da cidade de Areia foi beneficiada com recursos oriundos de um acordo realizado na Justiça do Trabalho, o acordo foi semelhante ao que foi realizado o ano passado e que beneficiou o Hospital Municipal de Areia com cerca de R$ 900 mil reais. A Direção da APAE utilizou os recursos, cerca de R$ 53 mil reais para a aquisição de equipamentos.

CORREÇÃO

Propaganda divulgando as ações do Ministério do Turismo na Paraíba estão equivocadas, a peça publicitária se refere a Paraíba, mas cita a cidade de Caico, que todos nós sabemos é no Rio Grande do Norte e ainda fala na reconstrução do Centro de Convenções de João Pessoa, que na verdade esta sendo construído, pois nossa Capital é uma das poucas, ou a única no nordeste a não contar com esse equipamento importantíssimo para o desenvolvimento do Turismo.

DIPLOMAÇÃO

A Justiça eleitoral da cidade de Areia, 11º zona, realizará na próxima terça feira 18, a cerimônia de Diplomação dos eleitos nas ultimas eleições (Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Suplentes). A cerimônia acontecerá as 17 horas, no auditório do Colégio Santa Rita.

EM RECUPERAÇÃO

Assis Lino, esposo da Vereadora Nelma Carneiro, já esta em plena recuperação, após intervenção cirúrgica para a retirada da vesícula. Desejamos melhoras para ao amigo
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário