segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AREIA PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL DO BRASIL


BOA NOTÍCIA I
Prefeito em exercício de Areia, Ademar Paulino, assina contrato com o Ministério das Cidades, para a construção de 50 casas populares, na 2º fase do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal

BOA NOTÍCIA II
Falando em casas populares, o prefeito Ademar Paulino pretende fazer a entrega das 60 casas populares que já foram construídas no Conjunto Padre Maia no próximo dia 14, para que isso aconteça, falta só que a CAGEPA e ENERGISA realize a ligação d’água e energia.

CONSULTA AO JUIZ
Caso a CAGEPA e ENERGISA não realizem a ligação d’água e da energia, o prefeito solicitará uma audiência ao Juiz da Comarca, onde solicitará a permissão para a entrega das unidades habitacionais, mesmo sem a realização do serviço pelas referidas empresas, já que as famílias a um bom tempo aguardam a entrega dessas residências.

COMBATE A SECA
Prefeitura municipal de Areia e Secretaria de Infra- Estrutura do estado assinaram convenio, para que o município de Areia seja beneficiado com a disponibilização  dos serviços de 3 carros pipa, que irão atender a localidades do município que estão sofrendo devido a estiagem.

EDUCAÇÃO
A prefeitura municipal de Areia assinou convenio com o governo federal,  para a aquisição de equipamentos para a creche municipal, que esta sendo construída no bairro da Jussara, e também para aquisição de um ônibus escolar.

POLEMICA
Local onde foram armados equipamentos do parque de diversões para a festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Areia causa polemica e irrita motoristas

RISCO E RABISCO
A escolinha Risco e Rabisco, que a partir do ano que vem será Colégio Risco e Rabisco, realizou sua Semana Cultural, tendo como motivação a comemoração dos 20 anos de História do educandário.

COLÉGIO ESTADUAL
O Colégio Estadual Ministro José Américo de Almeida, realizou na ultima sexta feira a sua III Mostra Pedagógica.

BOA AÇÃO
A comunidade católica de Areia esta de parabéns, por distribuir todos os dias cerca de 200 pratos de sopa e pão em comunidade carente do município.

DEU NA RADIO
No próximo dia 8, dia da Padroeira da cidade de Areia o empresário Paulo Gomes, prefeito eleito do município de Areia, deverá participar de um dos programas de radio da cidade, onde anunciará os nomes daqueles que irão compor o seu secretariado

PRODUTOS ORGÂNICOS
Comunidade da Chã do Jardim deu inicio na ultima sexta, a uma feira onde serão comercializados produtos oriundos da agricultura familiar, produzidos pela própria comunidade, sem agrotóxicos e pondo fim a figura do atravessador. Comunidade também comercializa popa de fruta produzida pelos próprios moradores em sua usina de beneficiamento de popa de fruta.

TRAGÉDIA
Na manhã do domingo ocorreu mais um acidente com moto em Areia, resultando em duas vitimas, sendo uma delas fatal. Duas jovens se chocaram de frente com uma parede, uma das jovens morreu no local e a outra foi socorrida pelo SAMU

Nelson Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário