quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

AREIA GANHA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL


Agência da Previdência Social construida em Areia PB
A cidade de Areia, Patrimônio Histórico e Cultural do Brasil, é uma das 200 cidades brasileiras beneficiadas com a construção de uma agência da Previdência Social. A agência foi construída no bairro da Jussara e esta equipada com tudo que há de mais moderno para garantir a acessibilidade a todos que irão se beneficiar com os serviços disponibilizados pela agência da Previdência Social em Areia.

Para que fosse possível a implantação dessa nova agência da Previdência Social em Areia, foi firmada uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Previdência Social, onde a administração do município, com a devida autorização da Câmara de Vereadores fez a doação de um terreno, localizado ao lado da Escola municipal Julia Verônica, no bairro da Jussara, que atendeu a todas as exigências do Ministério da Previdência Social para a implantação de uma de suas agências.

A nova agência da Previdência Social em Areia atenderá não só a população local, como também de outras cidades próximas, que tinham que se deslocar ate os municípios de Esperança, Guarabira e Campina Grande, para solicitar os serviços disponibilizados pela Previdência Social.

A agência da Previdência Social da cidade de Areia esta totalmente concluída, aguardando a chegada dos equipamentos e esperando apenas o sinal positivo por parte do Ministério da Previdência Social para a sua inauguração, evento, que a exemplo de outras inaugurações ocorridas na Paraíba e em todo Brasil, deve contar com a presença do Ministro da Previdência Social Garibalde Alves.

Nelson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário