segunda-feira, 14 de maio de 2012

EMATER DA CIDADE DE AREIA REALIZA INCLUSÃO PRODUTIVA


A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba (EMATER), realizou na ultima sexta 11, no município de Areia, das 8:00h ate as 13:30h nos escritório local de EMATER, a Jornada de Inclusão Produtiva.

A realização desse evento pela EMATER Areia, teve como objetivo levar aos agricultores informações sobre as ações do poder público nas esferas municipal, estadual e federal, dando ênfase aos programas sociais e políticas públicas voltadas para o meio rural como crédito fundiário, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa de Alimentação Escolar (PNAE), entre outros.  

Durante a Jornada de Inclusão Produtiva, os agricultores familiares conheceram  as modalidades de crédito, contratações e liberação de operações planejadas de financiamento no município.

O evento também objetivou atender as demandas das famílias agricultoras e serviu para “proporcionar visibilidade e importância da agricultura familiar no município”.
Durante o evento a Secretária de Saúde também disponibilizou agentes para a realização de testes de Glicemia, Vacinação dos Idosos contra a gripe, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário