segunda-feira, 14 de maio de 2012

CLIENTES DA CAIXA TERÃO ACESSO A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BANCÁRIA


Desde o ultimo 26 de abril, todas as pessoas interessadas estão tendo  a oportunidade de compreender melhor as relações que norteiam os negócios financeiros e os serviços bancários. Este é mais um serviço oferecido gratuitamente pela Caixa a população de Areia.

Trata-se da “Escola de Educação Bancária”, uma idéia genuína lançada pela Superintendência Regional da Caixa Econômica na Paraíba, que tem por objetivo elevar o nível de conhecimento as pessoas, clientes e não clientes, sobre os produtos e serviços bancários.

Todas as quintas feiras, pontualmente das 16h 30 as 17h30, a Caixa realizará Palestras sob o titulo “ISTO É DA SUA CONTA”, em todas as suas Agências. Sob a coordenação dos próprios Gerentes de Negócios da Caixa, os clientes terão acesso a informações importantes e orientações privilegiadas sobre investimentos, negócios, créditos e serviços bancários. Para participar é só se dirigir a qualquer Agencia da Caixa ate as 16h30.

“É preciso que todas as pessoas tenham mais acesso as informações, de forma clara e transparente, numa linguagem simples e descomplicada, para que possam se apropriar de uma maior compreensão de como trabalham os bancos no mercado financeiro. Somente assim, como maior nível de conhecimento é que as pessoas poderão tomar decisões mais acertadas e exercerem a plena cidadania”. Afirmou o superintendente Regional da Caixa na Paraíba, senhor Elan Miranda.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário