quarta-feira, 2 de março de 2011

AS ESCOLHIDAS

Na etapa estadual do prêmio, além das vencedoras dos primeiros lugares, mais duas mulheres em cada categoria tiveram suas historias destacadas e premiadas. Em Negócios Coletivos além da vencedora foi Márcia Gondim, da Adesmaf, com um trabalho à frente de uma associação de cultivo de flores, o segundo lugar ficou com Nazaré dos Santos, da Cooperativa Paraibana de Avilcultura e Agricultura Familiar, em São Sebastião de Lagoa de Roça. O terceiro lugar ficou com Maria da Paz, representando a Associação Comunitária dos Agropecuaristas de São João.

Em Pequenos Negócios a história de Joseane Muniz, da Eletricar Baterias, mais uma vez rendeu admiração da comissão julgadora, dando a ela novamente o primeiro lugar nessa categoria. A empresa ‘Dona Empadita’, da empresária campinense Tânia Alverga também foi selecionada com o segundo lugar. Já a empresária Mônica Maia, da MVest de João Pessoa, ficou com o terceiro lugar na edição desse ano.

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, porque ele é forte. Ao meu pai, que a princípio não acreditou em mim e hoje é um dos meus maiores incentivadores. E também aos meus filhos. Vencer é só uma questão de perseverança e de acreditar nos seus sonhos. Acreditem mulheres da minha terra”, falou emocionada Joseane Muniz, da empresa Eletricar Baterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário