domingo, 19 de setembro de 2010

SECRETARIA DE SAÚDE DE AREIA E CURSO PATHERNOON REALIZARÃO DIA DE AÇÃO EM SAÚDE

A secretaria municipal de saúde de Areia, em parceria com o Curso Pathernoon estarão realizando no próximo dia 25 de setembro a partir das 7:00 horas da manha na Rua Santa Rita, em frente o Centro Pastoral Padre Ibiapina, um dia de Ação em Saúde.Durante o dia 25 (sábado), dia de feira livre na cidade e dia em que um grande fluxo de pessoas se encontram na cidade, serão oferecidos serviços de: Consulta de Enfermagem, Consulta com Ginecologista, Verificação de Pressão Arterial, Verificação de Glicemia Capilar, Educação em Saúde Bucal, Educação em Saúde do Homem e outros atendimentos.

Essa é a segunda ação na área de saúde, realizada pelo curso Pathernoon na cidade de Areia, no ultimo dia 11 o referido curso, realizou em parceria com o PROJOVEM Urbano, um dia de Ação em Saúde. O Curso Pathernoon esta se instalando na cidade de Areia e lançará um turma no curso de formação em técnico de enfermagem.

A intenção ao firmar parcerias como essa com a secretaria municipal de saúde de Areia é apresentar os serviços oferecidos pelo curso a população das cidades onde a Pathernoon esta se instalando.A professora Eleonora, umas das responsáveis pelo curso Parthenoon, destacou a importância da parceria com a secretaria de saúde do município, para se oferecer serviços de qualidade à população.

Dona Carmita Santos, secretária de saúde da administração “Compromisso com o Povo”, ressaltou a parceria e ainda afirmou que parcerias como essas, que visam beneficiar o povo areiense, serão sempre bem vindas, “Toda e qualquer entidade, que chegue ao nosso município e que tragam ações que visem melhorar a saúde da população, receberão o apoio irrestrito da secretaria de saúde, pois essa é a determinação do prefeito Élson da Cunha Lima Filho o Dr Elsinho”, disse a secretária. Nelson AlmeidaDiretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário