sexta-feira, 3 de setembro de 2010

HOSPITAL MUNCICÍPAL DE AREIA OFERECE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS A POPULAÇÃO

O Hospital municipal Dr Hercilio Rodrigues na cidade de Areia esta oferecendo novos serviços de especialidades para a população. O Hospital municipal esta atendendo como Policlínica e oferecendo 13 especialidades de atendimento, que visam atender as necessidades da população areiense com serviços de qualidade, profissionais capacitados, com todas as condições necessárias para o seu funcionamento.

Ao procurar o Hospital Municipal Dr Hercílio Rodrigues, a população areiense terá acesso ao serviço especializado de: Dermatologia, Urologia, Ginecologia, Pediatria, psiquiatria, psicologia, Nutricionista, Cardiologia, Fisioterapia, Laboratório de Analises, Ultra-sonografia e Raios-X. No caso do atendimento especializado de Ginecologia ainda é disponibilizado o exame de colposcopia, exame que anteriormente só era realizado em João Pessoa e que hoje esta sendo disponibilizado no Hospital municipal de Areia.

Com a adoção desse atendimento a administração do município reduziu os gastos com transportes, pois a secretaria de saúde agendava a consulta para realização do exame e disponibilizava o veiculo que conduzia as pacientes ate a capital para a realização do exame. Com o referido exame realizado no Hospital municipal em Areia a divulgação do resultado do mesmo esta sendo entregue de forma mais rápida, garantindo assim uma detecção precoce em caso de doença, aumentado assim a possibilidade de cura.

Além das especialidades disponibilizadas no serviço de Policlínica do Hospital municipal, a secretaria de saúde ainda disponibiliza veículos que conduzem pacientes para atendimento em João Pessoa e no vizinho Estado de Pernambuco. Diariamente uma Van, conduz 15 pacientes da cidade para atendimento especializados e outras especialidades que não são oferecidas no município. Todos os atendimentos especializados realizados em João Pessoa, Campina Grande e no vizinho Estado de Pernambuco são agendados previamente na sede da secretaria de saúde do município.

Segundo Dona Carmita secretária de saúde do município é objetivo primordial da administração “Compromisso com o Povo” do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho ao disponibilizar todos esses serviços no Hospital municipal alem de contratar profissionais qualificados alem de dar as condições necessárias para que os pacientes da cidade de Areia possam ter acesso a serviços de saúde que não são disponibilizados pelo hospital, tem um único objetivo, que é garantir um saúde de qualidade a toda a população areiense sem distinção.

A forma humanizada e correta como a saúde esta sendo conduzida, demonstra todo o compromisso da atual administração da cidade de Areia com o bem estar dos munícipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário