terça-feira, 12 de março de 2013

UMA VERGONHA MUNICIPAL

O setor responsável pela coleta de lixo nas ruas dos municípios de cidades no brejo paraibano, com certeza exigirá das secretarias de infraestrutura um esforço sobre humano para resolver uma situação que se tornou uma tradição vergonhosa para população dos municípios e para os seus administradores.

É inacreditável que o tempo passe e as estruturas administrativas de um município aceite tamanho absurdo que vemos no cotidiano das cidades do interior do brejo e curimataú da Paraíba.

É difícil para um administrador entender que uma empresa pode ser responsável pelo serviço de limpeza urbana do município ou até mesmo comprar um caminhão compactador de lixo.

O que vemos é um descuido dos administradores da nossa região, sacos, papel, garrafas Pete, o “chorume”, produzido pelos restos do lixo existentes no caminhão se espalhando pela cidade deixando um cheiro terrível para quem passa pelas ruas e comunidades da região, como se não bastasse funcionários da coleta de lixo sem nenhuma proteção.

Um exemplo de péssimos administradores que se repete em um estado pobre e esquecido pelos políticos que dizem trabalhar pelo povo paraibano.


Por Odilon Almeida
diariodobrejo.com
Foto: diariodobrejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário