sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ex-Prefeito de Areia desmente nova gestão e alfineta: “Mentiras tem pernas curtas”


Ademar Paulino de Lima
O ex-prefeito de Areia, Ademar Paulino de Lima (PMDB) não gostou das informações publicadas em um site de noticias do estado dando conta que não houve transição e que a nova gestão encontrou muitas dificuldades ao tomar posse na cidade.

Pela reportagem do portal os novos gestores encontraram uma prefeitura sem condições de funcionamento, sem materiais de limpeza, a folha de pagamento apagada do sistema, veículos quebrados, sem registro dos servidores na administração, na educação teria alimentos vencidos e na saúde a ambulância do SAMU quebrada.

Sem pestanejar o ex-gestor foi a procura do vice-prefeito da atual gestão André Perazzo, já que as acusações foram atribuídas a Perazzo, mas o mesmo se recusou  a falar com Paulino.

Ademar Paulino disse que existiu transição desde o primeiro momento e que tudo não passava de uma armação para prejudicar o que de bom foi feito por Areia, ele disse também que os veículos estão em perfeito estado e todos carros novos onde a própria equipe de transição inspecionou e detectou que tudo estava no melhor estado de funcionamento, o próprio prefeito á época e hoje ex-prefeito participou ativamente da transição inclusive da entrega dos cargos até o último instante para assegurar que nada fosse repassado sem a devida inspeção e o cuidado pelo patrimônio público.

A visita de Ademar Paulino ao prédio da prefeitura surpreendeu, mas foi precisa para esclarecer os fatos e trazer a verdade para o povo da Paraíba e em especial o povo de Areia.
 
Do Expresso PB com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário