quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

AREIA: LIXO TOMA CONTA DAS RUAS DA CIDADE PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL DO BRASIL


AREIA: FALHAS NO SERVIÇO DE LIMPEZA PÚBLICA IRRITA POPULAÇÃO

Nesse inicio de 2013, a população areiense esta tendo que conviver, com as constantes falhas no serviço de coleta de lixo realizada pela prefeitura municipal de Areia, através da Secretaria de Infra-Estrutura.

Postagens na rede social Facebook, demonstram imagens do lixo acumulado em diversos recantos da cidade, inclusive no centro Histórico da cidade de Areia. Os internautas denunciam em suas postagens a piora na prestação do serviço, inclusive com a presença de animais soltos pelas ruas espalhando o lixo pelo centro da cidade.

Nos programas jornalísticos das rádios locais, são constantes as reclamações dos ouvintes que residem nas áreas mais periféricas da cidade e também nos Distritos de que os caminhões passam de 3 a 4 dias sem realizar a coleta, resultando e uma grande quantidade de lixo acumulado.

Para piorar a situação, o terreno em que era destinado o lixo produzido pela população areiense foi interditado e a cidade ficou temporariamente sem local adequado para armazenar os seus resíduos.

Na mesma rede social utilizada pela população para denunciar a piora no serviço de coleta de lixo, os internautas também apresentam possíveis soluções para o problema, ocorrendo assim uma interação muito positiva.
fotos: facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário