quarta-feira, 12 de março de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA REALIZA HOMENAGEM AS MULHERES



A vereadora Ana Paula, Presidente da Câmara de Vereadores da Cidade de Areia, “Casa de Manoel da Silva”, durante esse mês de março, mês dedicado as mulheres, através da sua pagina pessoal e da comunidade “Problemas e Soluções” na rede social Facebook estará homenageando algumas mulheres, que segundo a parlamentar contribuem e contribuíram  com o desenvolvimento do município de Areia, se constituindo em verdadeiros exemplos para a sociedade areiense.

A homenagem se constitui na postagem de uma foto e um texto com a descrição da contribuição da referida homenageada para a sociedade areiense, seja no campo profissional, destacando-se o amor, o empenho e a dedicação em que a homenageada realiza ou realizava  as suas funções, fosse essa função profissional ou voluntaria, assim como no âmbito familiar.

O destaque é que todas as homenageadas merecem realmente todo reconhecimento pela contribuição que dão a nossa sociedade, a vereadora que também merece as homenagens esta de parabéns pela iniciativa e também pelo trabalho que vem realizando no comando da “Casa de Manoel da Silva”, devolvendo o respeito e mudando a cara do parlamento mirim do município de Areia.

Nelson Almeida

Um comentário:

  1. Pequenas ações geram grandes efeitos e isso mostra o grande potencial de Areia e seu povo em ser solidário e prestativo. Parabéns Ana Paula Gomes por essa iniciativa tão digna.

    ResponderExcluir