quarta-feira, 12 de março de 2014

HOMEM DESCONHECIDO TIRA SOSSEGO DE MORADORES DE LOCALIDADES PRÓXIMAS AO DISTRITO SANTA MARIA.



Um homem desconhecido e com atitude suspeita esta tirando o sossego de moradores das comunidades de: Impueira Grande, Grutão, Timbó, Impueirinha, Quati e Gameleira, todas localidades próximas ao Distrito Santa Maria no município de Areia.

Segundo informações repassadas pelos moradores através das redes sociais e em programas de radio, o referido homem teria características orientais, estaria com uma mochila nas costas e se locomovendo em uma moto vermelha, inclusive a numeração da placa já foi repassada para o destacamento de polícia local, para que sejam tomadas as devidas providencias.

De inicio os moradores desconfiaram de que poderia se tratar de um tarado que estava rondando as localidades, mas devido a sua atitude suspeita e as inúmeras perguntas feitas pelo referido indivíduo para alguns moradores com quem ele teve contato, a desconfiança é de que se trate mesmo de um ladrão.

Alguns meses atrás, uma moradora da comunidade Impueira, relatou ao radialista Nelson Almeida, que um homem desconhecido chegou a sua residência solicitando um copo com água, segundo a moradora, ao lhe entregar o copo com água o desconhecido passou a assediá-la e só não foi atacada porque seu sogro estava próximo e a atendeu quando ela clamou por socorro.

Não se tem a certeza se esse homem que esta aterrorizando essas comunidades seria o mesmo que assediou essa moradora do sitio Impueira, algumas características físicas indicam que sim, se for a mesma pessoa, isso indica que ela já vem circulando por um bom tempo pela região.

Os moradores das referidas localidades solicitam que a policia realize rondas efetivando a tão prometida patrulha rural e que esse desconhecido seja identificado e caso seja realmente um criminoso, ele seja retirado de circulação.

Nelson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário