quarta-feira, 12 de março de 2014

MINHA CASA MINHA VIDA JÁ ENTREGOU 21 CASAS NA CIDADE DE AREIA



Na cidade de Areia, 21 famílias já foram beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha vida, um projeto do governo federal, que é desenvolvido em parceria com as prefeituras de todos o país e que é coordenado pelo Ministério das cidades, um dos principais Ministério do Governo da presidente Dilma Roussef e que tem a frente o Deputado Federal licenciado Aguinaldo Ribeiro e que vem desenvolvendo ações nos 223 municípios da Paraíba

Em Areia, o programa consistiu na reconstrução de casas que estavam em péssimo estado de conservação, sendo que algumas dessas casas ainda eram de taipa e que foram reconstruídas respeitando os padrões exigidos pelo programa.

No conjunto Padre Maia, mais precisamente na fazenda Jussarinha, esta sendo realizado serviço de terraplanagem do terreno, visando a construção de um conjunto habitacional, também dentro do programa minha casa minha vida.

A ação do Ministério das Cidades com a construção dessas casas populares reduzirá significativamente o déficit habitacional no município de Areia.

Nelson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário