sexta-feira, 19 de abril de 2013

Insegurança: viatura quebrada em Areia impede socorro a Correios

Correios de Areia é assaltado, gerente aciona PM, mas viatura quebrada impede socorro

A agência dos Correios do município de Areia, brejo paraibano, foi alvo da ação de dois bandidos na manhã desta sexta-feira (19) e provocou a sensação de insegurança na cidade.

Segundo informações policiais, uma dupla em uma moto preta entrou, de capacete, na agencia, rendeu o gerente e anunciou o assalto.

Todo o dinheiro que estava no caixa foi levado, mas como o assalto ocorreu nas primeiras horas da manhã, ainda não havia muito dinheiro em caixa. O cofre da agencia é programado e não pode ser aberto.

O fato inusitado ficou por conta da insegurança. Os Correios fica próximo a cadeia pública e a 200 metros da delegacia, o gerente acionou a polícia militar para prestar o socorro, mas foi informado de que a única viatura que há no município estava quebrada, o que prejudicaria as buscas pelos criminosos.

Um dos policiais ainda pegou uma moto particular em direção à rota de fuga dos bandidos, mas não conseguiu encontrá-los.

"A gente recebeu a informação um minuto após o assalto, mas não podemos fazer nada, apenas informamos aos nossos superiores em Guarabira para que não fossemos responsabilizados por nada, infelizmente é essa a nossa situação aqui", desabafou um PM.

Márcia Dias 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário