quinta-feira, 25 de abril de 2013

Deputado detona ações do Governo para falta de água

ENGODO: liderança no Brejo, Arnaldo Monteiro detona ações do Governo para amenizar falta de água na região

Uma das mais fortes lideranças do Brejo paraibano, o deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) viu com preocupação a ausência de ações do Governo do Estado para a região do interior do Estado principalmente no que diz respeito à falta de água em vários municípios da localidade.

Nem mesmo o anúncio da assinatura da ordem de serviço para a construção da adutora que levará água para as cidades vítimas da constante falta de água foi suficiente para o parlamentar mudar de opinião no que diz respeito a inoperância da gestão socialista.

“É fácil fazer oposição a um Governo que faz oposição a Paraíba porque o governante que aí está o que fez foi desviar os recursos da reconstrução da barragem de Camará para a construção do Centro de Convenções. Nesse Governo de real não estou vendo nada”, alfinetou.

No que diz respeito a um suposto boicote da gestão municipal em Areia para tentar retirar os votos de Monteiro no município nas eleições de 2014, o parlamentar preferiu não se prolongar no assunto, mas alfinetou a gestão do prefeito Paulo Gomes (PRB).

“O comentário que eu tenho através de nossas lideranças que fazem oposição na cidade de Areia  é que até agora ele nada fez. A gestão passada Elsinho deixou a prefeitura em dia e ficava fácil para o atual prefeito seguir adiante, agora o rumo que ele tá dando é outro”, alfinetou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário