segunda-feira, 22 de abril de 2013

Estado seleciona propostas para o 14° Festival de Artes de Areia


O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-PB), torna pública a Seleção de Propostas Artísticas para a composição da programação do 14º Festival de Artes de Areia. As inscrições estão abertas dos dias 22 de abril até o dia 5 de maio. Os artistas interessados podem encontrar o edital e seus respectivos anexos no site do Governo do Estado da Paraíba, no seguinte endereço eletrônico: http://www.paraiba.pb.gov.br/cultura/festivaldeareia

Podem participar da convocatória pessoas físicas ou jurídicas, que possuam propostas artísticas nas áreas de artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, dança, literatura, música e teatro, de acordo com as necessidades ofertadas no edital por cada linguagem. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 15 de junho no Diário Oficial e na página eletrônica da Secult-PB.

Temática – Em 2013, o festival homenageia o Universo Feminino, sendo selecionadas, preferencialmente, as propostas que se relacionem com essa temática.

O Festival – O 14º Festival de Artes de Areia é uma promoção do Governo do Estado da Paraíba e acontece entre os dias 29 de julho e 4 de agosto na cidade de Areia, localizada no Brejo paraibano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário