sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"SE O GOVERNADOR USASSE A CANETA, TERIA MAIORIA NA AL, DISPARA DEPUTADO


“Se usasse a caneta, o governador Ricardo Coutinho teria maioria. Mas ele é diferente de outros governadores”. A observação foi feita pelo deputado Tião Gomes (PSL) em conversa com um blog da Capital.

Sem papas na língua, conforme sua própria personalidade, Tião disse que “bastava o governador usar a caneta para ter uma bancada forte e aprovar qualquer projeto, pedido de empréstimo... Tudo seria aprovado sem dificuldade”.

Chegou, sequer, arriscar o tamanho da bancada governista. “Eu sou, o líder é e mais uns cinco ou seis”. Disse, ainda, que não tem motivo nenhum para votar contra o governo socialista e mudar de lado.

E justifica o seu ponto de vista: “A região em que eu atuo politicamente ganhou estradas, a população não tem dificuldade com falta d’água e conquistou o(s) benefício(s) através do governador Ricardo Coutinho”.

Um dos exemplos do parlamentar para o uso da caneta seria a nomeação para cargos comissionados. “Se ao invés de nomear concursado o governador tivesse colocado pra dentro do Estado apadrinhados políticos a situação era outra, bem diferente”, disparou o deputado Tião Gomes.


Fonte: Paraíba Já com Blog do Marcone Ferreira 05.02.2013

     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário