quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FÓRUM ELEITORAL DA 11ª ZONA, EM AREIA É INAUGURADO


Novo Fórum Eleitoral de Areia
 A Justiça Eleitoral da Paraíba inaugurou, na manhã da ultima segunda-feira (04), as novas instalações do Fórum da 11ª Zona Eleitoral, no município de Areia.

O evento aconteceu às 10h, da manhã na Praça do Trabalho em Areia. Participaram da solenidade o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, o diretor-geral do TRE-PB, Leonardo Lívio, o juiz membro da corte Marcio Accioly, o juiz da 11ª Zona Eleitoral Edailton Medeiros Silva, a coordenadora de comunicação social, Viviana Targa e demais autoridades.

A construção da nova sede do Fórum Eleitoral de Areia só foi possível, graças a doação de um terreno feita pela antiga administração do município de Areia, administração Compromisso com o Povo do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho e que contou com a devida autorização da Casa de Manoel da Silva,Câmara de Vereadores de Areia. 

O município de Areia está localizado no Brejo Paraibano. Tem população estimada em cerca de 30 mil habitantes. A área territorial é de 269 km². Cerca de 18 mil eleitores serão beneficiados com o funcionamento do novo Fórum Eleitoral da 11ª Zona Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário