quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CONCURSO PÚBLICO EM VISTA


A recente decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba, em favor do Ministério Público, determinando o prazo de 180 dias para que a Prefeitura Municipal de Areia demita todos os prestadores de serviço contratados sem a realização de concurso publico, indica que a administração municipal deverá realizar um concurso publico ainda nesse ano de 2013.

Falando em concurso, o ultimo concurso publico realizado pela administração municipal em Areia apresenta algumas pendências, ate hoje, os aprovados para os cargos de Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde aguardam a homologação do resultado final do concurso, como também a respectiva convocação.

Segundo os candidatos aprovados para os cargos de Agente de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, todos os demais aprovados no concurso já foram chamados para assumir as suas respectivas funções, os aprovados ainda afirmaram que a questão esta tramitando na justiça e esperam empenho da atual gestão para a solução do caso  

Nelson Almeida

2 comentários:

  1. Espero que seja resolvido logo está situação deste concurso publico e que assuma suas funções os melhores colocados em suas áreas.

    ResponderExcluir
  2. e muito bom mesmo o juiz ordenar um concurso, e realmente ficar na prefeitura as pessoas que precisam de empregos e saúde

    ResponderExcluir