segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DISCUÇÕES VISANDO A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE AREIA SÃO INICIADAS


Especulações dão conta de que já foram iniciadas as discuções visando a formação da nova mesa diretora, que presidirá a Câmara de Vereadores de Areia, “Casa de Manoel da Silva” no próximo biênio 2013- 2014.

O grupo político que teve como candidato a prefeito, o empresário Jandy Felix, elegeu 4 vereadores (Nelma Carneiro, Carlos Tito, Cícero Cassimiro e   Edvaldo Vigilante). Já o grupo político liderado pelo Deputado Tião Gomes, que teve como candidato eleito a Prefeito o empresário Paulo Gomes, elegeu 7 vereadores (Ana Paula, Betinho,Lica, Bil de Mata Limpa, Neto da Ceral, Genildo “Enfermeiro” e Vanilda Honorio).

Por ter feito a maioria dos vereadores, 7 no total, a escolha da nova mesa diretora para o biênio 2013- 2014 deve sair do grupo liderado pelo Deputado Tião Gomes, comentários pelas ruas da cidade, dão conta de que a chapa já estaria formada, tendo Ana Paula e Neto da Ceral nos cargos de Presidente e Vice, Lica como 1º Secretária e Vanilda Honorio como 2º Secretária.

Correndo por fora, pela disputa da presidência da Mesa Diretora da “Casa de Manoel da Silva” também citam o nome do vereador Carlos Tito, mas isso só aconteceria se houvesse um racha no grupo liderado pelo prefeito eleito, o que dificilmente deve acontecer.

A formação dessa chapa para a disputa da direção da mesa diretora da “Casa de Manoel da Silva é resultado de mera especulação, mas como em eleição de Mesa Diretora de Câmara de vereadores tudo pode acontecer, na véspera e ate mesmo minutos antes da realização da eleição uma nova chapa pode surgir, ou a chapa que vem sendo cogitada pode ser modificada.

Nelson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário