terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CAMINHÃO DERRUBA POSTE E FERE MULHER EM AREIA

Imagens fortes em Areia: caminhão que levava retroescavadeira derruba postes e fere mulher  



A cidade de Areia, no Brejo paraibano foi palco de um acidente que assustou os moradores na tarde desta terça-feira (28). Por volta das 14 horas, um caminhão carreta de placa: PEG 3888 de Olinda, Pernambuco que transportava uma retroescavadeira, com destino a um condomínio fechado na zona rural do município engalhou na fiação elétrica e acabou arrancando três postes na Rua Pedro Américo, próximo a Igreja Matriz..


O motorista que não se identificou disse ao PB Agora que não teve culpa do acidente. Ele revelou que seguia com destino ao Condomínio Serra de Areia, quando trafegava pela Rua Pedro Américo e um ferro da retroescavadeira engalhou na fiação de alta tensão e que arrancou três postes. Parte da cidade está sem energia elétrica.

Ele disse ainda que por não ter visto a parte ‘engalhada’, acabou seguindo viagem e só parou porque foi chamado à atenção por populares.

Durante a colisão da carreta com a fiação, um dos postes acabou atingindo uma mulher que passava pelo local e teve que ser socorrida pelo Samu com alguns ferimentos leves.


O transito foi monitorado por funcionários da prefeitura, enquanto a via com os postes estava interditada.  

Na manhã de hoje, no Rio de Janeiro, um acidente com um caminhão, em maiores proporções também ganhou o noticiário brasileiro. O caminhão colidiu e acabou derrubando uma passarela, deixando quatro pessoas mortas e cinco feridos, além de danos materiais para alguns motoristas que também foram atingidos pela queda da passarela.

Vanessa de Melo com informações e fotos de Márcia Dias

PB Agora








Nenhum comentário:

Postar um comentário