quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

TIÃO DIZ QUE ESTA PRONTO PARA IR AO CNJ



Tião Gomes diz que está pronto para ir ao CNJ e reafirmar que prefeito de Areia aderiu a Maranhão para se livrar da cassação

A cobrança do desembargador Romero Marcelo, que sugeriu ontem a abertura de processo administrativo para apurar suposto uso indevido do Poder Judiciário no processo político, já surtiu efeito prático.
O ex-deputado Tião Gomes (foto), presidente do PSL paraibano e aliado do governo, declarou com exclusividade ao blog nesta quinta-feira que já está disposto a ir ao Conselho Nacional de Justiça para ser ouvido sobre o caso, conforme sugeriu o próprio desembargador.
E mais: com a intenção de confirmar que o prefeito de Areia só aderiu ao esquema do governador José Maranhão (PMDB) para se livrar da cassação. “È o que toda a Areia diz. Porque é exatamente o que o próprio prefeito, o seu pai, e ainda o deputado Arnaldo Monteiro fazem questão de declarar abertamente na cidade”, disse Tião.
Segundo ele, Arnaldo Monteiro, que é da base de Maranhão, está posando de “juiz” no brejo paraibano, dizendo aos quatro cantos: “Cassei o prefeito de Esperança e vou absolver o de Areia”.
Coincidência ou não, até agora os processos estão seguindo curso sugerido por Arnaldo.
Tião Gomes entende que essa história tem que ser passada a limpo. “Quero contribuir com esse meu depoimento”, destacou.

Fonte: Blog Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário