segunda-feira, 14 de maio de 2018

Secretaria de Assistência Social de Areia divulga lista de classificados para próxima fase de PSS

A Prefeitura Municipal de Areia através da Comissão do Processo Seletivo Simplificado divulgou a relação dos candidatos selecionados para a 2ª fase do PSS – Entrevistas. Ao todo se inscreveram 232 pessoas distribuídas para os 26 vagas dispostas no Edital. Não havendo inscritos para os cargos de Técnico de Referência do SCFV e Técnico de Referencia do AEPETI. As entrevistas serão realizadas de 14 a 17 de maio, em horário agendado no Centro Administrativo Municipal.
O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação temporária de 26 (vinte e seis) profissionais nas funções de: Coordenador, Gestor, Supervisor, Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Educador Social, Técnico de Referência, Digitador/Entrevistador Social, Orientador Social e Visitador Social, para prestarem serviços, por excepcional interesse público, nos equipamentos socioassistenciais vinculados a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Lista de classificados 1º etapa PSS:   Clique aqui
Resultado dos classificados para a 2º etapa PSS:  Clique aqui
Retificação 03.2018 das entrevista: Clique aqui

Os candidatos aprovados neste certame serão contratados por tempo determinado, com período máximo de 24 (vinte e quatro) meses. A contratação dos candidatos classificados nas vagas será fundamentada na lei municipal nº 918 de dezembro de 2017, sendo a remuneração, pelos serviços prestados, proveniente da transferência de recursos financeiros do FNAS – Fundo Nacional de Assistência Social (FR “058”), nos termos do artigo 11 da Portaria n.º 224, de 25 de junho de 2007, do Ministério do Desenvolvimento Social;
O resultado final do processo seletivo está previsto para acontecer no dia 01 de junho de 2018, através de publicação no site da Prefeitura Municipal de Areia. A contratação dos aprovados obedecerá à rigorosa ordem de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário