domingo, 13 de maio de 2018

Prefeito de Areia decreta luto oficial por 3 dias devido a morte do Deputado Federal Rômulo Gouveia


O Prefeito Constitucional do Município de Areia, João Francisco Batista de Albuquerque, decretou luto oficial no município de Areia por 3 dias, devido a falecimento do Deputado Federal Rômulo Gouveia, vítima de infarto fulminante, que aconteceu na madrugada do domingo 13.

Atualmente Rômulo José de Gouveia ocupava o cargo de Deputado Federal e era o Quarto-Secretário da mesa Diretora da Câmara dos Deputados, registrando a maior votação obtida por um parlamentar para o cargo da Mesa Diretora no Congresso Nacional.

Além de Deputado Federal, Rômulo Gouveia também foi Vereador, Presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande por duas vezes, Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa também por duas vezes e Vice-Governador.

Rômulo deixa Viúva, a Ex-Deputada Estadual Eva Gouveia e quatro filhos, Robson, Pablo, Lucas e Rômulo Gouveia Filho. O velório acontecerá a partir da 12:00 horas, na Câmara Municipal de Campina Grande e o sepultamento ocorrerá as 16:00 horas, no Campo Santo Parque da Paz em Campina Grande

Em seu Decreto, o Prefeito João Francisco afirma que é dever do Poder Público Municipal render justa homenagens àqueles que com seu trabalho, exemplo, dedicação e honradez contribuíram para o crescimento e bem-estar da Coletividade. Ainda segundo o gestor, Rômulo Gouveia prestou inestimáveis serviços ao município de Areia, através de seus mandatos como Deputado Estadual, Vice-Governador do Estado e Deputado Federal.   

Image: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário