quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Solânea anuncia seus secretários

Prefeito eleito de Solânea, Kaiser Rocha, o vice Edvanildo Júnior, novos secretários e imprensa radiofônica local.
Em uma reunião na casa do seus pais na tarde deste domingo (18), o prefeito eleito de Solânea, Kaiser Rocha (DEM), anunciou à imprensa radiofônica local os nomes que farão parte do primeiro escalão da gestão no quadriênio 2017/2020.

Foi uma conversa rápida, mas eficiente e objetiva. Representantes das emissoras Rádio Solânea FM, Rádio Integração (Bananeiras), Rádio Correio da Serra e Rádio PB FM conheceram os nomes dos escolhidos e seus respectivos currículos. Kaiser afirmou que as escolhas foram feitas em comum acordo com o seu vice-prefeito, Edvanildo Júnior, e que observou-se o critério técnico. A tarefa inicial do secretariado é de investigar e diagnosticar os principais problemas que a nova gestão terá de enfrentar, e as consequentes soluções. O prefeito também afirmou que, a partir de suas determinações como chefe do executivo municipal, as secretarias devem trabalhar de forma integrada numa perspectiva de otimizar os serviços e encarar as dificuldades de forma conjunta.

NOMES

O nome escolhido para Chefia de Gabinete foi o de Adeliana Viana. Para a Secretaria de Saúde, João Elísio da Rocha Neto será o responsável da pasta; para a Secretaria de Infraestrutura e Transportes, o nome escolhido foi o de Marcus Vinícius (atualmente na Secretaria de Desenvolvimento Social); a pasta da Educação será ocupada por Virnália Fagundes; na Secretaria da Fazenda do Município, teremos José Iran Leite (atualmente Tesoureiro); a Secretaria de Agricultura ficará sob a guarda de Késsio Furtado.

Já a Secretaria da Administração Municipal será capitaneada por Milton Filho; para os Recursos Humanos, o nome escolhido foi o de Fernando Jorge; a Secretaria de Ação Social será gerida por Márcia Cristina; na pasta do Meio Ambiente e Sustentabilidade, Ieda Pereira será a responsável; e na Procuradoria do Município, Lavine Viana estará incumbido de coordenar as questões jurídicas.

O Prefeito eleito ainda afirmou que anunciará os escalões complementares a partir de janeiro, quando terá um diagnóstico mais apurado sobre a situação real do município.

Informediario.com
Vagner Ataíde

Nenhum comentário:

Postar um comentário