sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Servidora quebra protocolo e agradece no Pleno gesto do Presidente em favor dos serventuários

Servidora Lúcia Margarida da Silva Leal
A servidora Lúcia Margarida da Silva Leal, num gesto inédito de atitude e sem protocolo, usou a tribuna do Egrégio Tribunal Pleno, durante sessão administrativa realizada nesta quarta-feira (25), para agradecer, em nome de todos os servidores requisitados que prestam serviço no Poder Judiciário paraibano, os benefícios salariais concedidos pelo presidente Marcos Cavalcanti, aos serventuários da justiça.

“Estou aqui para, em nome de todos aqueles servidores requisitados, agradecer ao desembargador Marcos Cavalcanti por tudo que ele tem feito em termos de benefício aos serventuários da justiça, especialmente para os requisitados, concedendo aumento no auxílio alimentação , inclusive com retroativo ao mês de fevereiro”, ressaltou a servidora.

Após os agradecimentos, a servidora desejou a todos os integrantes da Egrégia Corte de Justiça um ‘Feliz Natal e um Próspero Ano Novo’.

O presidente Marcos Cavalcanti, estendeu as palavras elogiosas recebidas da servidora à Corte de Justiça. “Os agradecimentos eu os remeto a todos os desembargadores aqui presentes, pois foram eles os responsáveis direto por aprovar de forma unânime a resolução que concede os benefícios concedidos aos serventuários da justiça na paraíba”, comentou.


Por Clélia Toscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário