quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

APRESENTAÇÕES ARTISTISCAS ANIMAN AS NOITES QUE ANTECEDEM O NATAL EM AREIA


As noites durante a semana que antecederam a noite de natal na cidade de areia foram animadas com apresentações culturais de diversas escolas do município. O casarão José Rufino e o Espaço das Artes Horacio de Almeida foram os locais escolhidos para as apresentações que contaram com a participação dos alunos de violino do Colégio Santa Rita que realizaram uma belíssima apresentação no espaço das Artes, emocionado a todos os presentes. As janelas do casarão José Rufino, se abriram, para que alunos de diversas escolinhas do município pudessem entoar musicas típicas do natal, período de paz e de amor entre os povos. A escolinha de música do município também participou dessas festividades, os professores Danilo e Pipoca prepararam bem os seus alunos para os mesmos realizassem uma apresentação de gala para todos os presentes, mostrando que a administração do município esta certíssima em apostar na musica como forma de garantir um futuro melhor para toda a nossa meninada. As apresentações foram encerradas com a Filarmônica Abdon Felinto Milanês realizando uma retreta no coreto central de nossa cidade. Toda essa programação foi resultado da parceria entre as Secretarias de Turismo e Eventos, Secretaria de Educação com o Ponto de Cultura Viva o Museu, a associação AMAR e algumas escolas do município, que entenderam o convite da administração da cidade e se engajaram nessa tarefa de levar ate as famílias areenses o verdadeiro espírito natalino.
Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

2 comentários:

  1. Adorei a sua matéria sobre o natal.O evento mostrou que existem pessoas que se preocupam com as festividades na nossa cidade.Só que você se enganou ao mostrar esta foto como fazendo parte do evento promovido pela prefeitura e outros órgãos. Esta foto faz parte da apresentação feita pela escola Sistema Educacional Areiense, que se apresentou nos dias 06 e 19 de dezembro com a peça "O Baile do Menino Deus"(que já se apresenta há quatro anos) e uma cantata natalina. O evento promovido pela prefeitura aconteceu do dia 21 em diante. Já que vc citou os alunos do violino do Colégio Santa Rita seria interessante que mostrasse uma foto deles ou de outras escolas que realmente fizeram parte desta programação.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos que que estão postando os seus comentarios.Graça me desculpe o equivoco e parabens ao Sistema pela apresentação.Dede, os amigos de Remigio tem vez e voz é só ligar,fique a vontade.Gerson e Sandro,voces estão cobertos de razão,a escola merece mesmo uma reforma

    ResponderExcluir