segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Cidade de Pilões sedia etapa do circuito amo viver de corrida

No ultimo sábado 17, a cidade de Pilões no brejo Paraibano, sediou a quinta etapa do circuito de corrida amo viver.
O evento contou com a participação de cerca de 300 atletas e teve um percurso de 5km, com a largada acontecendo em frente a Igreja Matriz da cidade de Pilões e contando com total apoio da administração do município.
O Circuito Amo Viver de corridas é uma iniciativa do Deputado Estadual Melchior Batista (Chió), e visa estimular a pratica esportiva em cidades do brejo e do curimataú paraibano, combatendo o sedentarismo e outros males da sociedade  moderna a exemplo do stress e da ansiedade.
O circuito amo viver de corridas conta com a realização de 10 etapas, acontecendo entre os meses de maio e dezembro e envolve os seguintes municípios: Picuí, Alagoa Nova, Barra de Santa Rosa, Arara, Pilões, Areia, Baraúna, Solânea, Esperança e Alagoa Grande.
Para visitantes o valor das inscrições é de R$ 25,00 e podem ser realizadas através do site vixpodium.com.br .Já os locais podem realizar a inscrição nas secretarias de esportes com apenas 2 quilos de alimentos.
A próxima cidade a receber a 6º etapa do circuito amo viver de Corridas será a Histórica cidade de Areia, no dia 13 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário