quarta-feira, 22 de outubro de 2014

EMPREENDIMENTOS TURISTICO DE AREIA RECEBEM PRÊMIO WALDEMAR DUARTE



Aconteceu no último dia 15 de outubro, no auditório do Centro de Turismo e Lazer SESC-Cabo Branco, em João Pessoa, mais uma edição do Prêmio Waldemar Duarte, premiação concedida pela Associação de Jornalistas do Estado da Paraíba (ABRAJET-PB) a todas as instituições que prestaram relevante contribuição a valorização do turismo no estado.

A cidade de Areia, Patrimônio Histórico e Cultural do Brasil, um dos principais destinos turístico da Paraíba e do Nordeste, mais uma vez participou da premiação e dois empreendimentos localizados no município ficaram entre os 10 que mais contribuíram para o desenvolvimento do Turismo na Paraíba no ano de 2013.

Em Areia foram agraciados com o Prêmio Waldemar Duarte o Restaurante Rural Vó Maria, pertencente a Associação de Jovens Moradores da Comunidade de Chã do Jardim, localizado as margens da PB 079, próximo a Reserva Ecológica Mata do Pau Ferro e que já se constitui como um dos principais atrativos turísticos da cidade Patrimônio do Brasil, unindo  a gastronomia regional, o turismo de aventura e o de vivencia, proporcionando momentos inesquecíveis aos seus visitantes, gerando renda para os moradores da localidade, melhorando assim a sua qualidade de vida. O outro empreendimento agraciado com o prêmio foi a Pousada Vila Real, que reúne todo um requinte e bom gosto, sendo um destaque não só na cidade de Areia, mas em todo região no que diz respeito ao seu atendimento, beleza das suas instalações sendo uma referência em termo de hospedagem

Grupo de jovens da Chã do Jardim
Um grupo de jovens da comunidade Chã do Jardim, comandados pela presidente da Associação Luciana Balbino estiveram presentes à solenidade de entrega do Prêmio Waldemar Duarte e através das redes sociais comemoraram a conquista do Prêmio. ““ESTE PRÊMIO CHAMADO VALDEMAR DUARTE ACONTECE TODOS O ANOS E É CONSIDERADO O OSCAR DO TURISMO DA PARAÍBA E SÃO ESCOLHIDO DEZ NUM CONCORRIDO CONCURSO E NOSSA COMUNIDADE FICOU ENTRE OS DEZ ESCOLHIDOS PELA ABRAJET, ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS JORNALISTAS DE TURISMO. AGRADECEMOS A TODOS POR ESTA CONQUISTA”. 

Empresario Lamarck Andrade/Pousada Villa Real
Quem recebeu o prêmio em nome da Pousada Villa Real foi o jovem empresário Lamarck Andrade. A Pousada Villa Real também usou sua página em uma rede social para informar e agradecer o recebimento desse importante prêmio. “A POUSADA VILLA REAL AREIA - PB, recebeu nesta última quarta-feira, dia 15/10/2014 da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISTAS DE TURISMO DA PARAÍBA- ABRAJET o Troféu " WALDEMAR DUARTE" aos Melhores do Turismo 2013. Parabéns para todos que fazem parte desta renomada Pousada!

Veja quais foram os escolhidos no prêmio Waldemar Duarte:

1. Festival de Turismo de João Pessoa
2. Monumento Natural Vale dos Dinossauros
3. Teatro Severino Cabral, Campina Grande
4. Luiz Alberto Amorim - superintendente do Sebrae-PB
5. Ferdinando Lucena - João Pessoa Convention Bureau
6. Comunidade Chã de Jardim, Areia
7. Lucy Alves - cantora e compositora
8. Pousada Boutique Villa Real, Areia
9. Museu de Arte Sacra de Guarabira
10. Festival Internacional de Música Clássica, da Funjope

Nenhum comentário:

Postar um comentário