terça-feira, 23 de setembro de 2014

Polícia da Paraíba registra dois casos de agressão a mulheres no interior

Em Areia, no Brejo, marido usou enxada para agredir mulher.
Já em Monteiro, a vítima chegou a perder a consciência.

Imagem: Internet
Duas mulheres foram agredidas em cidades do interior da Paraíba entre a noite da segunda-feira (22) e a madrugada desta terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, os casos foram registrados nas cidades de Areia, no Brejo e Monteiro, no Cariri. Em um dos casos, a mulher foi agredida com golpes de enxada e no outro, a vítima chegou a perder a consciência.

O primeiro caso foi registrado na cidade de Areia, por volta das 18h da segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi espancada pelo ex-marido, que teria atingido a vítima com golpes de enxada no braço e a agredido com socos no rosto. A mulher foi levada pela polícia até um pronto-socorro da cidade, onde foi atendida. Os policiais realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

Já na madrugada desta terça-feira, outra mulher foi agredida, na cidade de Monteiro. De acordo com a PM, a vítima não quis falar sobre o assunto e preferiu não prestar queixa, mas testemunhas contaram aos policiais que a mulher teria sido agredida na cabeça pelo próprio companheiro e chegou ficar inconsciente. A mulher passou por exames e uma sutura de um corte na cabeça, e até as 7h permanecia internada em observação. Os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado. As testemunhas foram encaminhadas até a delegacia para prestar depoimentos.

G1 




Nenhum comentário:

Postar um comentário