quinta-feira, 15 de maio de 2014

PERSONALIDADE – Ademar Paulino, o Pai Véi comemora nova idade sendo lembrado pela população de Areia, no brejo da PB


O ex-prefeito, ex-vice-prefeito de Areia, no brejo da PB, Ademar Paulino de Lima, o popular Pai Véi(PMDB)comemora nesta quarta-feira (14)uma nova idade.

Filho de Areia, Pai Véi nasceu aos 14 dias do mês de maio de 1935, de família humilde venceu pela força do trabalho. Viúvo é pai de cinco filhos, sete netos e três bisnetos. É conhecido por ser um homem de opinião, sincero, companheiro e de partido, um verdadeiro carisma nato. Entrou na vida pública em 1982, logrou êxito em 1988 quando foi eleito prefeito da sua amada terra, desde então sucessivamente elegeu seus sucessores e caiu no gosto da população areiense, voltou a governar a cidade em 2000, em 2008 foi eleito vice-prefeito. Ademar Paulino chegou a governar os destinos de Areia por três oportunidades: de 1989 à 1992, de 2001 à 2004 e no final de 2012.

Para celebrar a chegada de uma nova data natalícia o ex-prefeito estará recebendo familiares, amigos e personalidades políticas do estado, a exemplo de Veneziano Vital do Rego, Deputada Federal Nilda Gondim dentre outros neste sábado (17) em grande festa que será na sua fazenda na cidade de Areia-PB.

Da Redação
Do ExpressoPB/Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário