quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

COMEDIANTE"BANANINHA"DO COMANDO MALUCO DO SBT REALIZA APRESENTAÇÃO NO TEATRO MINERVA EM AREIA




Em mais um ano consecutivo o comediante “Bananinha”, integrante do Comando Maluco” do SBT, realiza apresentação no Teatro Minerva nacidade de Areia.
O comediante participa do programa a “A Praça é Nossa”, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e também do Programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portioli e participa do quadro a “Piscina Maluca”. “Bananinha” se apresenta em todo Brasil, seja em circos ou em casas de shows, acompanhado ou não dos demais integrantes do “Comando Maluco”. Quem ate pouco tempo fazia parte também do grupo de comediantes era o trapalhão Dede Santana, que atualmente integra novamente a turma do Didi, programa da rede globo de televisão.

O comediante todos os anos no período de férias, visita seus familiaresque moram na cidade de Areia e faz questão no termino da apresentaçãode convidar todos os seus familiares para subir ao palco e apresenta-los ao publico, expressando em palavras todo orgulho de ter origens nordestinas e de poder se dizer também filho da cidade de Areia, primeira cidade na Paraíba a ser considerada como Patrimônio Histórico do Brasil.

O sucesso do comediante no sul do País, sendo destaque na segunda maior emissora de tv do Brasil comprova todo o talento do povo nordestino, paraibano e areiense.
Por Nelson Almeida

3 comentários:

  1. ola nelson meu nome e tamara sou sua fan numeiro 1 nao perco um programa da praça e nossa porque eu acho voce lindo tesao bonito e gostosao entra no meu msn tamaracpv2010@hotmail.com beijos bananinha

    ResponderExcluir
  2. ola nelson eu me chamo priscila sou sua fa numero 1 gosto muito das suas palhaçadas e alem de tudo te acho muito lindo tbm desejo a vc muito sucesso, o meu sonho é te conhecer um dia...
    bjosssss te adoro......

    ResponderExcluir
  3. oi nelson sou uma ds deguidoras do seu blog!!
    sou daqui de areia mesmo !!
    adoro o seu programa!!
    bjs thal!!

    ResponderExcluir