quinta-feira, 12 de novembro de 2009

HOMENAGEM JUSTA QUE MESMO ATRASADA VALE A PENA POSTAR

O "COMPROMISSO CONTINUA"
Hoje, 15 de outubro de 2009 Dia do Professor. Maravilhosas profissões em meio a tantas outras que existem. Base fundamental de um tripé de sustentação de qualquer sociedade. Parabéns a todos os educadores do Município de Areia.
Mas, neste dia de comemoração, nós educadores públicos municipais, temos mesmo e de agradecer pelas oportunidades e prestigio dados pelo Prefeito Elson da Cunha Lima Filho. São um pouco mais quatro anos e nove meses de privilégios a uma categoria que tanto faz pela sociedade e pouco recebe, principalmente dos gestores públicos. No entanto em Areia não precisamos mais reclamar, apenas agradecer. Não só pelo pagamento dos vencimentos feitos rigorosamente dentro do mês trabalhado, mas pelas conquistas salariais, pelas capacitações oferecidas e pelo respeito também.
O “compromisso” continua. O trabalho também.
Como cidadãos areienses e em nome das populações de: Gravata-Açu, Gogó, Barra do Quati, Pindoba, Tauá, Quati, Bom Retiro, Sapucaia, Varzea Quati, Impueira e demais localidades que se ligam ao Distrito Santa Maria, vimos agradecer também pelo trabalho de recuperação das estradas vicinais, onde já foram feitos mais de 50 Km de recuperação das mesmas.Por tudo isso e pelo reconhecimento a uma administração que vem se destando na Paraíba, obrigado.
Nielson Albuquerque
Educador

Nenhum comentário:

Postar um comentário