Hoje essas instituições recebem uma subvenção no valor de R$ 500 reais, mas com esse novo projeto enviado para a Câmara de Vereadores, nesse mês de novembro, em que o prefeito espera contar com a aprovação dos legítimos representantes do povo areiense, aumenta já no mês de janeiro do próximo ano, o valor da subvenção dada aos grupos de Teatro, APAE e Grupamento de Bombeiros Voluntários para R$ 1 mil reais.
Ao transformar em lei a concessão dessa ajuda financeira, o prefeito Elsinho a transforma em obrigatória e independentemente de quem esteja ocupando o cargo de prefeito, terá por obrigação repassar a subvenção aos grupos e instituições beneficiadas pelo projeto.
Alem dos grupos de Teatro, APAE e Grupamento de Bombeiros Voluntários, o prefeito aguarda a regularização da documentação do Grupo de Capoeira Angola Palmares e da Academia de Letras de Areia, para que essas instituições também sejam beneficiadas com o projeto. O prefeito Elsinho entra na Historia do município de Areia, como sendo indiscutivelmente um prefeito amigo da cultura e amigos dos artistas.
Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário