A Polícia Militar prendeu, neste sábado (12), dois jovens e apreendeu
dois adolescentes acusados de assaltos, na cidade de Areia, no Brejo do
Estado. Alex Cordeiro da Silva, de 18 anos, Alexandro Soares de Araujo,
de 20 anos, e os dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram detidos logo
após os crimes. Eles tentaram reagir atirando contra as viaturas, mas os
policiais conseguiram deter os acusados.
De acordo com o tenente Ícaro David, do 4º Batalhão de Polícia Militar, a ação mobilizou várias viaturas de cidades vizinhas que chegaram rápido ao local. Ele disse que a quadrilha viajou do bairro do Renascer, em Cabedelo, até a cidade de Areia, onde iriam praticar um duplo homicídio. Como não localizaram as supostas vítimas, começaram a realizar uma série de assaltos a um mercadinho, uma farmácia, uma oficina mecânica e a um taxista.
“A Polícia foi acionada e se deslocou até o local. Quando a viatura de Remígio chegou à cidade prendeu logo dois acusados, que ainda tentaram reagir atirando contra a viatura. Em seguida, a viatura de Areia apreendeu outro acusado e o quarto suspeito foi apreendido por nossa guarnição de Alagoa Grande”, contou o tenente Ícaro.
Todos foram detidos ainda na cidade de Areia, nas imediações da universidade, por onde eles pretendiam fugir para a cidade vizinha, Remígio. Com o grupo, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 e dois revólveres.
Um quinto acusado, que mora na cidade de Areia, está sendo procurado. Ele estaria dando cobertura na prática dos crimes. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, em Campina Grande.
Fonte: Da Redação com Secom/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário