Cada oficina terá carga horária de 12 horas. Pela manhã, o Ponto de Cultura Ypuarana ministrará oficina com o tema “Fotografia Digital como registro do cotidiano” e o Ponto de Cultura Imagine de Campina Grande, oferecerá aos alunos a oficina de artesanato. No período da tarde, será a vez do Ponto de Cultura Vieirocultura, de Sousa, com oficina sobre recreação, e dança folclórica com o Ponto de Cultura Cariris, Dança e Vida, de Taperoá.
Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nelson Carneiro será ministrada aulas de Vivência Griô e contação de história pela Escola Viva Olho do Tempo, de João Pessoa, além de mosaico artístico pelo Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana.
Além dessas, a TEIA oferecerá Oficina de Comunicação (jornalismo móvel, comunicação comunitária, educomunicação e mídia de proximidade), com o jornalista Manassés, do Ponto de Cultura Culturarte de Nova Palmeira.
Parabéns por mais essa conquista em Areia e ao ponto de cultura pelas atividades realizadas.
ResponderExcluirNós que fazemos a Escola Nelson Carneiro, ficamos honrados em receber atividades tão importantes e para o crescimento de nossa comunidade escolar.
Agradecemos antecipadamente pela escolha.
Um abraço a todos!