Segundo reclamação dos próprios taxistas, pelo espaço não ser demarcado como área restrita para estacionamento de taxi, alguns motoristas desinformados e ate intencionalmente estacionavam seus veículos dificultando a vida dos taxistas que usam seus veículos com instrumentos de trabalho.
Após a delimitação do espaço, duas vagas foram destinadas a veículos da prefeitura municipal de Areia já que a referida praça esta localizada em frente a sede da prefeitura municipal e 20 vagas para os taxistas.
Outra questão que sempre foi alvo de reclamação por parte dos taxistas, mas que esse ano não acontecerá mais devido a transferência da instalação do parque de diversões da referida praça de taxi, para o calçadão João Cardozo. Essa era uma antiga reivindicação não só dos taxistas, mas também do Padre Adauto Tavares e da população em geral que se sentia prejudicada com os transtornos ocasionados no centro da cidade, quando do embarque e desembarque de mercadorias nos estabelecimento comerciais localizados no centro da cidade e de passageiros, sem falar na dificuldade de grande porte circular nas ruas do centro da cidade.
A expectativa da administração “Compromisso com o Povo” e que com essas medidas todos esses problemas sejam solucionados e que o calçadão João Cardozo venha se consolidar como sendo o local ideal para as manifestações publica no município e que taxistas, religiosos e a populçao em geral estejam satisfeitos com as mudanças, pois mais do que ontem, e menos do que amanhã, a grande obra é cuidar da nossa gente.
FOTO: INTERNET
Nenhum comentário:
Postar um comentário