O Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável da cidade de Areia/PB disse em rápida conversa no Programa PB Notícias da Rádio PB FM desta segunda-feira (04), apresentado pelo radialista Nelson Almeida, que não sabe os motivos pelo qual teve seu nome ‘preterido’ pelo prefeito, mesmo tendo sido convidado pelo próprio chefe do executivo na semana passada para assumir a Secretaria de Agricultura daquele importante município do brejo paraibano.
Zeilton disse que não interessa os motivos pelos quais o prefeito desfez o convite e que só teria aceitado porque o mesmo pretendia realizar um trabalho em defesa dos trabalhadores rurais da cidade e negou que tivesse se vendido ao grupo do Prefeito Paulo Gomes.
Aproveitando a oportunidade, Zeilton fez algumas criticas a administração municipal no tocante a participação do governo nos conselhos e órgãos colegiados, como é o caso, segundo ele, do Território da Borborema onde até a presente data o município ainda não indicou seu representante no referido órgão. Zeiton ainda afirmou que no Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural o governo municipal também ainda não indicou seu representante.
Da Redação
Do Expresso PB
Do Expresso PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário