sábado, 16 de julho de 2011

CARTEIRAS, E OUTROS EQUIPAMENTOS SÃO ADQUIRIDOS PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS DE AREIA

Já estão chegando ao Centro Administrativo José Casto Gondim, carteiras, estantes, armários, geladeiras e freezers a serem distribuídas com as escolas da rede municipal de ensino.

Atendendo as solicitações dos Diretores das Escolas e da Secretária de Educação a Professora Rosely Ribeiro, o prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr.Elsinho, determinou a realização de levantamento de todo material necessário, para posterior realização de processo de licitatório, visando a compra de todos os equipamentos relacionados.

As carteiras visam atender as necessidades de algumas escolas e do programa de educação de jovens e adultos oferecidos pelo município. As estantes e armários irão equipar as cozinhas e despensas das escolas, com o intuito de bem acondicionar a merenda escolar adquirida, outra parte será destinada as secretarias e bibliotecas das referidas escolas. As geladeiras e freezers serão destinados as escolas que não dispõem desses equipamentos, visando o armazenamento dos alimentos adquiridos através da agricultura familiar.

A administração “Compromisso com o Povo”, é uma das administrações que mais prestigiam a agricultura familiar no estado, pois adquiri através da agricultura familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário